Terça-feira, 22 de Novembro de 2011

Meus básicos #1

Olá meninas, desculpem esta ausência durante uns dias, mas entrei em época de testes e tenho tido muito para estudar, tive também um acantonamento no fim de semana com as guias e por isso não deu mesmo para postar, desculpem!

 

Este post vai ser dividido em várias etapas, para tratar da pele, e também de maquilhagem e corpo, acho que este post vos vai ajudar muito pelo menos eu vou mostrar-vos todos os básicos que não dispenso, espero que gostem...

O tema de hoje é limpesa de pele:

 

 

 

Sem título #24

No que trata de limpeza de pele sou uma pessoa muito simples, mas com 3 básicos indespensáveis, os meus básicos são 3, todos da Oriflame, uso-os todos os dias, são:
- O gel tónico de limpeza facial, dá uma sensação muito fresta e limpa á pele;
- O oléo purificante, este ajuda a eleminar as borbulhas e a disfarçar;
- As esponginhas são boas para espalhar o gel tónico, são suaves e macias;
Depois vou fazer os reviwes destes 3 produtos, em video, por isso fiquem atentas, em breve vou começar a colocar videos no blog, mas a minha camara têm andado drogadinha da vida (como sempre em boas alturas -.-') ainda não deu para começar com os videos, amanhã ou posto reviwes ou posto os meus cremes básicos, espro que tenham gostado! 

 

publicado por teenmoment às 20:57
link | comentar | favorito
12 comentários:
De Teresa a 23 de Novembro de 2011 às 21:58
;)


De teenmoment a 24 de Novembro de 2011 às 20:00
(:


De Joana Freitas a 26 de Novembro de 2011 às 11:18
Parecem ser produtos bons :)

Beijinhos,
Joana


De teenmoment a 26 de Novembro de 2011 às 20:16
São mesmo muito bons e são fáceis e rápidos para utilizar!
Deves exprimentar!


De tenagerstarlife a 26 de Novembro de 2011 às 22:23
obrigada querida e sim irei visitar!!!


De teenmoment a 27 de Novembro de 2011 às 12:21
De nada (:
Sou apenas realista!


De amomoda a 27 de Novembro de 2011 às 12:22
Post muito interessante e útil :)
Beijinhos, Sofia :)


De teenmoment a 27 de Novembro de 2011 às 13:28
Ainda bem que gostas-te!
Continua a visitar posts novos muito muito em breve!


De shophere a 27 de Novembro de 2011 às 14:52
olá :)
queria pedir-te um favor, se podias divulgar a minha lojinha! www.shophere.blogs.sapo.pt tem coisas baratinhas e algumas nunca usadas e de marca! beijinhos e desde já um muito obrigada, estou a precisar de dinheirinho e as coisas estão em óptimas condições e é totalmente seguro! xx


De teenmoment a 27 de Novembro de 2011 às 15:00
Claro que posso divulgar (:
Continua a visitar e a comentar se gostas-te do blog, podes contactar-me através do e-mail teenmoment@hotmail.com.
Podes fazer pedidos para posts e esse tipo de coiasa!
Espero que gostes do meu blog, o teu está muito bom!
Adorei!


De Teen Girl a 28 de Novembro de 2011 às 17:57
Bom post :D


De teenmoment a 30 de Novembro de 2011 às 22:54
Obrigada querida (:


Comentar post

.Dezembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15
16
17

18
19
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.pesquisar

 

.arquivos

.links

.Parcerias

Fashionista

.tags

. todas as tags