Sábado, 10 de Dezembro de 2011

EDN- Look para a Noite de Natal

Olá meninas, desculpem a demora do post, mas tenho muito que estudar e não tem dado mesmo para postar, os teste acabam na terça e tenho logo dois (francês e matemática) e os treinos tem sido supere puxados e venho de lá mesmo para morrer, supere cansada, cheia de sonho e fome. 

Depois nem tenho tempo para vir ao blog! Hoje tive uma representação nos trampolins e acrobática e correu supere bem... 

O blog anda um bocado frik e por isso apagou o post que já tinha escrito... 

Bem aqui vai, este é o 1º post do especial é o look para a noite de Natal, edial para um jantar em família, espero que gostem!

 


Sem título #25

Adoro a camisola, é da Stradivarius, têm um padrão florido em tons coral e rosa claro, é muito gira, depois tem uns pequenos pormenores em castanho escuro.

As UGG são lindas de morrer, uma cor escura e neutras, dão para conjugar com milhares de looks diferentes, eu estou apaixonada pelas UGG, está tendência, esteve em alta no ano passado e eu nem sequer gostava muito, mas este ano voltaram (não com tanta força, mas pronto), e eu estou apaixonada por elas. 

Escolhi umas calças de ganga justinhas, muito giras, são de ganga escura e eu adoro ganga escura, não gosto muito de ganga clara, apesar de ter uma ou duas peças, são simples, mas muito práticas e assim como as botas dão para conjugar em vários looks.

Por fim escolhi este cadring camel, com promenores em castanho escuro, é de lã e eu amo lã...

No geral gosto muito deste look, acho-o prático e confortável, mas requintado o suficiente para algo formal, como a noite de Natal. 

 

E vocês meninas já sabem o que vão usar na noite da consoada?

 

Beijinhos!

publicado por teenmoment às 20:06
link | comentar | favorito
10 comentários:
De marta a 11 de Dezembro de 2011 às 12:52
Olá linda,
desculpa nao ter comentado antes mas o tempo não dá para todo.
Obrigada pelos comentários!
o blog está lindo já por nao falar dos looks mega confortaveis e giros!

Beijinhos


De teenmoment a 11 de Dezembro de 2011 às 12:55
Ainda bem que gostas-te sabe muito bem quando o nosso trabalho é reconhecido, mas o meu blog nem chega ao calcanhares do teu, esse sim é realmente fantástico!
Só uma pergunta, porque é que te mudas-te para o blogspot?
Beijinhos!


De Andreia a 11 de Dezembro de 2011 às 13:33
Gostei imenso do look.
Ainda não sei bem o que vestir na noite de Natal e agora que comprei umas botas tipo ugg, este será um dos looks que eu talvez utilize.


De teenmoment a 11 de Dezembro de 2011 às 13:36
As UGG são sempre uma boa aposta, quentes e confortáveis!
Ficma bem em quase todos os looks!
Beijinhos!


De Teresa a 11 de Dezembro de 2011 às 14:17
Não tem mal algum ;)


De teenmoment a 11 de Dezembro de 2011 às 14:19
Ainda bem , não me quero chatear contigo fofinha!
Beijinhos!


De tenagerstarlife a 11 de Dezembro de 2011 às 15:10
olá querida obrigada!!! *.* desculpa os testes matam-me a cabeça mas ja acabaram td bem ??


De teenmoment a 12 de Dezembro de 2011 às 20:47
Sim está tudo ótimo e contingo? A mim também me matam!


De Kika- SummerTeen a 12 de Dezembro de 2011 às 20:21
Adorei o look! Ainda não sei o que vou usar...
Beijinhos Kika


De teenmoment a 12 de Dezembro de 2011 às 20:47
Qualquer coisa casual, mas muito fashion!


Comentar post

.Dezembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13
15
16
17

18
19
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.pesquisar

 

.arquivos

.links

.Parcerias

Fashionista

.tags

. todas as tags